Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 19 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Campeonato Open Velocidade
 
 
Luis Carreira mais próximo do título

Decorreu este fim de semana no autódromo do Estoril mais uma ronda do Campeonato Motosport - Open de Velocidade Vodafone, com a equipa Benimoto/Suzuki/Cetelem a conseguir aumentar a vantagem na liderança do campeonato. Com o principal adversário na luta pelo título arredado da prova devido a uma queda nos treinos, Luis Carreira terminou ambas as mangas na segunda posição, o que lhe permitiu dilatar a vantagem no topo da classificação. O piloto algarvio sentiu-se bem no Estoril, mas com o campeonato sempre em mente: "Ambas as mangas foram bem disputadas, com um ritmo muito forte e com os meus adversários a rodarem a bom ritmo, mas lamento o facto de o Rui Reigoto se ter lesionado nos treinos, pois teria sido uma prova muito mais animada na luta pelas primeiras posições. Rodei o melhor que me foi possível, mas sempre tendo em vista a importância de garantir um bom resultado para ficarmos mais próximos do nosso objectivo que passa por revalidar o título. Queria agradecer à minha equipa por todo o trabalho efectuado, e aproveitar para desejar rápidas melhoras ao Rui, que espero já possa estar totalmente recuperado na última prova em Braga."

A última prova, que estava inicialmente prevista para se realizar em Portimão, terá lugar no circuito Vasco Sameiro em Braga, nos dias 10 e 11 de Outubro.

Luís Carreira, 2009-09-28
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.