Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 19 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Campeonato Open Velocidade
 
 
Luis Carreira decide campeonato em Braga

Ao contrário do esperado, a última prova do campeonato Motosport - Open de Velocidade Vodafone não se irá realizar no Autódromo Internacional do Algarve em Portimão, mas sim no Circuito Vasco Sameiro em Braga, devido a questões relacionadas com a necessidade da certificação de comissários para a prova se realizar em terras algarvias. Decide-se assim este fim-de-semana em Braga o título de Stocksport 1000, com Luis Carreira com alguma vantagem na tabela classificativa, mas antevendo uma forte luta. "Sei que parto com alguns pontos de vantagem, mas os meus adversários têm demonstrado sempre muita competitividade, pelo que estamos conscientes de que não podemos relaxar em nenhum momento. Gostava de poder terminar o campeonato correndo em Portimão, mas vou dar o meu melhor em Braga, e toda a equipa tem continuado a trabalhar bastante para que tenhamos as melhores condições para disputar um bom resultado em ambas as mangas", referiu o piloto algarvio.

Numa jornada que se antevê muito emocionante, o piloto da equipa Benimoto Suzuki Cetelem poderá conquistar o seu terceiro título de campeão nacional de Stocksport 1000, que "é algo para o qual toda a equipa se tem esforçado sem reservas, o que me dá ainda mais motivação para tentar retribuir com a melhor classificação possível nesta última prova".

Luís Carreira, 2009-10-09
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.