Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 19 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Campeonato Open Velocidade
 
 
Luis Carreira é campeão de Stocksport 1000 !

Luis Carreira conquistou o seu terceiro título da classe Stocksport 1000, na última prova do Motosport - Open de Velocidade Vodafone em Braga, aos comandos da sua Suzuki GSXR 1000. O piloto algarvio adoptou um ritmo forte mas sem correr demasiados riscos na primeira manga e terminou no segundo posto, tendo assim garantido a renovação do título de campeão ainda antes da segunda manga. "Foi emocionante para toda a equipa! Sabíamos que se podia decidir o campeonato logo na primeira manga e, sem arriscar demais, assegurei o segundo posto, o que me permitiu dar essa alegria à equipa, e retribuir todo o esforço que fizeram todo o ano para chegarmos a este resultado", comentou o piloto da equipa Benimoto / Suzuki / Cetelem.

Na segunda manga a satisfação era visível em todos os elementos da equipa, e Luis Carreira voltou a adoptar um ritmo forte que o levou novamente ao segundo posto final, como descreveu o piloto algarvio: "Sim, a segunda corrida foi mais relaxada para mim, mas tentei rodar rápido na mesma, só que os meus adversários rodaram muito forte, e notei que cometi alguns erros pouco habituais. Mesmo assim terminei novamente no segundo lugar. Mas estou muito satisfeito com o trabalho realizado este ano, a minha equipa está de parabéns, não posso deixar de lhes agradecer, tal como gostava de agradecer aos meus patrocinadores que tornaram tudo possível. Deixo ainda uma palavra de apreço a todos os que nos demonstraram o seu apoio ao longo da época."

Luís Carreira, 2009-10-11
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.