Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 19 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Campeonato Open Velocidade
 
 
Ivo Lopes prepara última corrida da temporada

O Circuito Ricardo Tormo em Cheste – Valência será o palco da última prova da temporada de 2009 do competitivo CMV - Camponato Mediterrânico de Velocidade. À sexta e última prova da temporada na classe Pré-GP 125cc, o piloto da JP Juniores Team tem a hipótese de consolidar a actual quarta posição num campeonato que tem como líder o espanhol Jorge Navarro.

A formação de Carnaxide prepara assim da melhor maneira a sua ingressão em 2010 naquele que é considerado como o mais competitivo campeonato nacional do mundo, o Buckler - Campeonato de Espanha de Velocidade. Após brilhantes prestações aos comandos da pequena 125cc, Ivo terá mais uma oportunidade de mostrar o seu talento frente ás mais jovens esperanças do motociclismo mundial.

Para o jovem luso a participação neste campeonato serve de preparação para o derradeiro salto para a classe de 125GP. O piloto da Amadora é um dos candidatos à vitória e terá a oportunidade uma vez mais de superar a concorrência, feito que tem conseguido em grande parte das suas participações. A sua rápida adaptação à moto aliada ao seu conhecimento da pista espanhola serão os alicerces necessários para outra brilhante prestação do jovem piloto da Amadora.

Para o piloto “Esta prova será sem dúvida mais um grande desafio para mim e para toda a equipa apesar de sabermos que estamos perante um campeonato muito competitivo e com pilotos muito rápidos. Temos dedicado todo o nosso tempo ao desenvolvimento técnico da moto e de toda a equipa para enfrentarmos este grande projecto, pelo que acredito que seja possível atingir-mos um bom resultado. Uma vez mais iremos dar o nosso melhor. Esta será a minha segunda participação com esta moto. Em Albacete mesmo com muitas dificuldades técnicas conseguimos um excelente 2º lugar sendo mesmo o mais rápido em pista durante a prova. Aqui em Valência estamos ‘em casa’ visto que o fabricante da moto (MIR Racing) está sediado neste circuito valenciano. Assim sendo será um ponto mais a nosso favor.”

Já o Director de equipa João Pinto revelou que “Esta corrida será mais uma prova de esforço ao nosso valor em Espanha. Temos tido a oportunidade de realizar grandes resultados neste competitivo campeonato mediterrânico com o Ivo. Ele tem demonstrado ser um dos pilotos mais rápidos a nível internacional nas classes de promoção o que deixa antever outra grande prestação. Esperamos, como sempre, uma grande prestação e quero uma vez mais agradecer a todos os patrocinadores e parceiros que nos acompanham e têm permitido a realização deste ambicioso projecto. Estamos cientes das dificuldades que temos pela frente num circuito que é caracterizado pela dificuldade do seu traçado e também pela notória falta de aderência derivado ao desgaste do asfalto.”

Juniores Racing Team, 2009-11-26
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.