Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Sun, 19 Sep 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Campeonato Open Velocidade
 
 
Fontes e Castro Santos de Aston Martin

O Vodafone Wedo Samsung Team já tem a sua dupla de pilotos definida para o novo Campeonato de Portugal de GT, onde participará na temporada de 2010.

Depois de terem sido companheiros de equipa em 2001 e 2003, José Pedro Fontes e Diogo Castro Santos voltam a encontrar-se e a traçar objectivos comuns, desta feita para lutar por mais um título ao volante do espectacular Aston Martin DBRS GT3 preparado pela Sports & You.

Para o actual Campeão Nacional de Velocidade “é mais um desafio que encaro com grande motivação. Este Campeonato está a ter uma grande adesão, prevendo-se que seja muito interessante e competitivo. O nosso objectivo é o de lutar pelo título, mesmo sabendo que a concorrência é muito forte. Será para mim um prazer conduzir novamente o Aston Martin, desta vez no seu “ambiente natural”, e voltar a fazer equipa com o Diogo Castro Santos, concretizando assim um projecto que já idealizávamos há alguns anos.”

Também Diogo Castro Santos, piloto que tantos sucessos obteve a nível internacional, se mostra muito satisfeito com este regresso à competição: “não posso esconder que é para mim uma grande alegria regressar a um meio de onde estava afastado desde 2003. Penso que, com trabalho, conseguirei recuperar o ritmo competitivo de outros tempos para, conjutamente com o Zé Pedro e restante equipa, conseguir dar “luta” à concorrência!.”

A primeira corrida do Campeonato de Portugal de GT 2010 será já no próximo fim-desemana, no Circuito de Braga, prova que contará também com a presença dos concorrentes ao Campeonato da Europa de Turismos.

XIKANE, 2010-03-26
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.