Miguel Oliveira e o pelotão do Campeonato do Mundo de Moto3 não têm direito a descanso e rumam directamente a Brno para a 11ª jornada da época, o bwin Grande Prémio da República Checa, menos de uma semana depois de terem terminado as férias de Verão na ronda do passado domingo no mítico traçado de Indianápolis.
Conhecedor do traçado checo, onde obteve boas sensações no ano passado, e muito motivado pelo brilhante quarto posto granjeado em Indy, o jovem da Estrella Galicia 0,0 tudo fará para voltar a rodar com os homens da frente na fluída pista de Brno. Aliás, um bom resultado poderá muito bem traduzir-se na entrada nos dez primeiros da classificação, uma meta que está a meros três pontos de distância.
“Vou directamente para Brno sem passar por casa uma vez que são duas corridas consecutivas; a melhor forma de voltar de férias,” começa por adiantar o jovem de Almada.
“Brno é um circuito de que gosto muito, onde rodei pela primeira vez no ano passado e no qual tive muitas boas sensações. É fluído e rápido, pelo que espero trabalhar arduamente desde o primeiro momento. A nossa moral ficou muito alta depois do quarto lugar de Indy, parece que as férias nos correram muito bem,” rematou Miguel Oliveira.
Como sempre, as prestações do jovem português podem ser acompanhadas em directo através dos canais 2 e 3 da Sport TV, com a acção a começar logo na sexta-feira pelas 08h15 de Portugal Continental.
|