Notícias Opiniões Segurança Moto Clubes Pilotos Eventos Desporto Esc. Condução IPO Área Reservada 
Thu, 28 Jan 2021
Entrada
Atrelados
Automóveis
Bicicletas
Motos
Viaturas Usadas
Emprego
Campeonato Open Velocidade
 
 
Miguel Praia de regresso ao Mundial de Supersport

Miguel Praia vai regressar este fim-de-semana, de 7 a 9 de Setembro, ao Campeonato do Mundo de Supersport que tem lugar no traçado alemão de Nurburgring. O piloto português vai integrar a estrutura Bogdanka PTR Honda naquela que será a corrida de preparação para a jornada de Portimão, de 21 a 23 de Setembro.
O piloto português competiu nas últimas seis épocas no Mundial de Supersport, este ano fez um interregno, pese embora nunca tenha escondido a sua intenção de regressar ao Campeonato. Esta oportunidade surge na altura certa, uma vez que prepara de forma exímia a jornada algarvia do Campeonato.

Miguel Praia está muito contente por voltar à competição e em particular a um Campeonato que tão bem conhece: "Esta oportunidade aconteceu na altura certa. Depois desta enorme paragem é uma sensação muito boa voltar à atividade em pista. Sei que vou ter o habitual período de habituação, mas acredito que posso fazer um bom resultado. Sei que os meus adversários estão bastante rápidos mas estou muito motivado e focado. Nurburgring é uma pista que gosto particularmente apesar de nem sempre ter sido muito feliz nas corridas. Estou preparado para dar início ao trabalho com a minha Honda CBR 600 RR e fazer o melhor possível em pista", referiu o piloto português bastante satisfeito por este regresso.

A corrida terá transmissão no Eurosport 1 no Domingo, 9 de Setembro às 12h.

Make News, 2012-09-05
 
Pesquisar
Galerias
Freestyle Motocross Cidade Lisboa 2005
Várias Galerias
Lisboa Down Town 2005
Tiago Monteiro
PT Rally de Portugal
Lisboa Down Town
Dakar 2005
Trial Indoor 2005

W e b - d e s i g n


  A informação disponibilizada é de carácter informativo. Não tem a pretensão de ser exaustiva nem completa.
Não nos responsabilizamos por qualquer tipo de incorrecção, embora tenhamos a preocupação de ter a informação o mais correcta possível.